Rumor: Moto G 2015 pode ser revelado dia 28 de julho




Houve uma tonelada de rumores circulando nessa tarde e no que diz respeito a novos smartphones que estão por vir. Como seria de esperar a maior parte das manchetes e notícias concentram-se nos dispositivos tops de linha. No entanto, um dispositivo que tem atraído vários rumores e notícias, é a mais recente variação do Moto G da Motorola. Dito isto, não é muito surpreendente que o Moto G 2015 tenha atraído tantas manchetes, já que ele é considerado um excelente dispositivo dessa faixa de orçamento, oferecendo uma boa mistura de especificações decentes a um preço muito acessível.

Na verdade, o mais recente dos boatos surgiu esta manhã quando foi noticiado que a próxima variação do Moto G virá com a capacidade de personalizar o dispositivo através de Moto Maker. Bem, na sequência da história, os próximos rumores que estão vindo sugerem que o Moto G está próximo de sua data de lançamento. De acordo com as últimas informações, a próxima geração do Moto G será apresentado e lançado em 28 de julho e no Brasil. Os relatos sugerem que, ao mesmo tempo, o dispositivo ficará disponível para compra, de novo, pelo menos no Brasil.

Em termos de especificações, os relatórios confirmam muito do que já está sendo apresentado. Sugerem que o Moto G 2015 virá equipado com uma tela de 5 polegadas com uma resolução de 1280 x 720. Em seu interior estarão disponíveis uma opção de 8GB ou 16GB de armazenamento interno e terá um processador Qualcomm Snapdragon 410 Quad-core com clock de 1.4GHz. 

As características adicionais incluem uma câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels e também uma bateria 2.470mAh. Por último, vale a pena notar que os rumores atuais sugerem que a próxima variante do Moto G também será à prova d'água, com certificação IP (IP, neste caso, significa “Ingress Protection” e é, essencialmente, um sistema de classificação desenvolvido pela Comissão Eletrotécnica Internacional. O sistema é utilizado para classificar e definir os diferentes graus de proteção contra a intrusão de partículas sólidas ou contra a imersão.). Claro, nenhum desses detalhes foram confirmados até o momento, embora, se o rumor de lançamento no dia 28 de julho é verdade, então não deve estar muito longe de tudo que foi comentado.

Motorola não se pronunciou a respeito de nada, isto são apenas rumores.

Veja mais em:
Variante do Moto G 3ª geração de 16GB virá com 2GB de RAM

Comentários