Moto X Force, X Play e G 2014 têm o código fonte do kernel com Android 6 liberado

Motorola já disponibilizou a atualização oficial com o Android 6.0 Marshmallow para quase todos os principais dispositivos de seu portfólio. Como é costume da fabricante norte-americana, logo após os pacotes principais também é disponibilizada a versão com o código fonte do kernel para a alegria dos desenvolvedores independentes e usuários entusiastas. E é justamente o que se cumpriu para os modelos Moto X Force (DROID Turbo 2), X Play e Moto G 2014.
Esse primeiro passo da Motorola dá a largada para que comunidades como o fórum XDA muito em breve se vejam recheados de ROMs personalizadas, com recursos e aparência diferenciados do que a versão oficial apresenta. E os interessados em iniciar as brincadeiras já podem recorrer aos arquivos disponibilizados para os dispositivos supracitados via GitHub.
Código fonte do kernel com Android Marshmallow para o Moto G 2014 4G
Interessante notar que temos aqui as três linhas da Motorola devidamente representadas, o Moto X Force como modelo high-end, X Play como intermediário e o Moto G 2014 com a bandeira dos aparelhos mais acessíveis. E lembramos que eles acompanham o Moto G 2015(3ª geração) que também teve seu código fonte liberado há um mês. Abaixo estão os novos links com os arquivos para download.
Essa novidade pode não interessar aos usuários medianos, mas estava sendo bastante aguardada por aqueles que querem algo diferente do que a Motorola apresenta e agora poderão desenvolver ou baixar e instalar ROMs alternativas com recursos extras além daqueles que já integram o pacote padrão com o Modo Doze para melhorar a autonomia, Now on Tap para tornar o Google Now mais inteligente, Android Pay, Direct Share, Controles de volume mais simples e outros.
Fonte: TudoCelular

Comentários