Pós Motorola: Fim da linha Moto G e E?

A Lenovo está reformular seu mercado de smartphones, e depois de anunciar que iria "apagar" a marca Motorola,  a empresa deve descontinuar a linha Moto G e Moto E.
Apesar da Motorola já ter confirmado que os modelos permanecem no portfolio da marca durante este ano, a estrategia da Lenovo é focar a linha Moto em aparelhos top de linha, e a linha Vibe no mercado intermediário, sendo assim, é provável que Moto G e Moto E sejam substituídos a partir de 2017.

Mais sobre o "Pós Motorola"

Uma das principais dúvidas que restava de todas as mudanças noticiadas recentemente era sobre o futuro do Android na linha Moto, e segundo Chen Xudong, presidente da Lenovo, a interface usada pela Motorola será mesclada com a Vive UI, formando um padrão para
os próximos lançamentos da empresa.

Outra notícia sobre as reformulações da Lenovo, é o anuncio de que todos os principais modelos no futuro contaram com leitores biométricos e telas superiores a 5 polegadas.

O Moto G foi o aparelho mais vendido da historia da Motorola, levando a empresa ao 2º lugar no ranking nacional em 2014, e o Android quase puro é um grande diferencial da linha. Será que a Lenovo está no caminho certo com essas mudanças? 

Comentários