[STOCK 6.0] Fazendo root no Moto G 2014

DOWNLOADS
ADB + mfastboot
TWRP
Boot modificado pra aceitar root - XT1068XT1069 (Baixe o correspondente ao seu modelo)
SuperSU (Copie pra memória do celular)
OBSERVAÇÕES 
O BOOTLOADER DEVE ESTAR DESBLOQUEADO 
O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER DANOS QUE OCRRA NO SEU APARELHO. FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.
VAMOS COMEÇAR:
Instando o TWRP Recovery
  1. Faça o download do ADB + mfastboot e do TWRP (Escolha a versão mais recente)
  2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
    e conecte o celular no PC.
  3. Extraia o arquivo rar contendo o ADB + mfastboot e coloque o arquivo do TWRP na pasta extraída (Junto com os arquivos do ADB e mfastboot).
  4. Entre na pasta extraída e pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui, Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:
mfastboot flash recovery nome-do-arquivo-baixado.img
ROOT e INSTALAÇÃO DO BOOT MODIFICADO
  1. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
  2. Coloque o arquivo do boot modificado na pasta do adb fastboot, entre na pasta e pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui, Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:
mfastboot flash boot nome-do-img-do-bootModificado.img
NOTA: Substitua nome-do-img-do-bootModificado.img pelo nome do arquivo que você baixou (boot-root-emerson-XT1068.img ou boot-root-emerson-XT1069.img)
  1. Utilizando os botões de Volume- selecione recovery e agora pressione Volume+ (Para acessar a recovery - no caso TWRP)
Toque em install
image
Navegue até a pasta onde você copiou o arquivo e toque em no zip do SuperSU
image
Confirme
image
Se deu tudo certo, aparecerá a seguinte tela:
image
Baixei o root checker para conferir:
image

Comentários

  1. cara, deu certo =) tive problemas da primeira vez quando segui um tutorial do youtube, ficou travado na tela do bootloader, tive que reinstalar o android, uma droga. agora está funcionando direitinho, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola voce pode me explicar nessa parte que substitui o nome dos arquivos? eu estou me perdendo nesta parte vc poderia me explicar por favor? desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um grupo do whatsapp, no menu do blog você entra la e me chama, que eu te ajudo ;)

      Excluir
  3. Cara, eu tava cansado de usar stock rom sem root, e somente aqui encontrei a maneira correta de fazer o root, sem perder minha wifi! Valeu, super recomendado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário