Gerenciador de Arquivos da Motorola é adicionado na Play Store


Desde que a Motorola desistiu do Smartphone Moto Blur e mudou para uma versão mais pura do Android em seus aparelhos, que deixou a maioria das personalizações, com a finalidade de disponibilizar atualizações de app do Sistema Android mais rápido. O aplicativomais recente para se empurrado para o Google Play Store é o Moto File Manager(Arquivos Moto).
Assim como qualquer outro aplicativo de gerenciamento de arquivos, o app da Lenovo/Motorola também não deixa a desejar. O design é agradável, ele pode lidar com arquivos zip e transferências em massa de tipos específicos de mídia de seu armazenamento interno para um cartão microSD externo.
Ele também tem uma página de dados de armazenamento útil para manter o controle de quanto espaço você tem em seu armazenamento interno e externo. E, tem guias para lhe dar acesso rápido aos arquivos recentes. No geral, não é tão ruim.
Moto File Manager (Arquivos Moto) pode está disponível só agora na play Store, mas já existe a um bom tempo inclusive a sua atual versão é 3.6.68. O app é compatível com a maioria dos dispositivos Moto podendo ser baixado na play store. Clique aqui

Comentários